O Wolverhampton até encerrou o jejum que passou de 540 minutos sem balançar as redes, mas o Manchester United foi superior no Mollineux e goleou por 4 a 1 pela rodada 15 da Premier League.
Os Wolves continuam sem vencer e somam apenas dois pontos na lanterna do Campeonato Inglês, enquanto os Diabos Vermelhos chegam a 25 pontos e sobem para a quinta colocação.
Fim da seca de gols
A vida de Johnstone não foi nada fácil desde o início. Diogo Dalot foi o primeiro a parar no goleiro ao receber grande lançamento de Bruno Fernandes e sair na cara do gol. O inglês cresceu para espalmar. Na sequência de escanteio, Mbeumo concluiu na área e Johnstone fez outra grande defesa.
Um erro de André na saída acabou facilitando ainda mais as coisas. Casemiro recuperou a bola do ex-Flu e abriu com Matheus Cunha. Sem ambição pela Lei do Ex, Cunha deixou bola um pouco atrasada para Bruno Fernandes, que escorregou, levantou e se livrou da marcação para superar Johnstone: 1 a 0.
O segundo gol quase saiu logo na sequência. Bruno Fernandes achou Mbeumo nas costas da defesa, e o atacante acabou parando em Johnstone. A sobra ficou para Matheus Cunha, já sem goleiro, mas Toti Gomes, em cima da linha, evitou que a bola entrasse.
Dentro das suas limitações, com um Arias tímido e sem confiança, o Wolverhampton foi crescendo no jogo e conseguiu o empate já no último lance antes do intervalo. Wolfe ficou com sobra de escanteio na canhota da área e mandou para Bellegarde, haitiano que pode ser adversário do brasil na Copa, marcar.
Goleada vermelha
O United recuperou a vantagem logo no início do segundo tempo. Matheus Cunha enfiou bola para Dalot nas costas da defesa, e o português aproveitou Johnstone fora da área para rolar para Mbeumo apenas empurrar para o gol vazio.
Dessa vez, os Diabos Vermelhos não deram chance de reação e, aos 16 minutos, veio o terceiro gol. Bruno Fernandes mandou bola por elevação da direita para Mason Mount aparecer livre na área e concluir para a rede.
A vitória virou goleada quando Mosquera esticou o braço na área para desviar chute de Diallo. Bruno Fernandes não perdoou na cobrança de pênalti e fechou a conta em 4 a 1.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

