Pablo Vegetti não vive a melhor fase com a camisa do Vasco, mas encerrou mais uma vez longa seca para retomar a Artilharia do Brasil em 2025. O argentino foi decisivo contra o Fluminense, marcando, no último lance, o gol da virada por 2 a 1 no Maracanã.Veja TambémVegetti desabafa após marcar o gol da virada do Vasco: ‘Luto muito por essa camisa’Thiago Silva aponta erros do Flu, mas mantém otimismo para a volta: ‘Tudo em aberto’Vegetti decide no último lance, Vasco vira sobre Fluminense e sai na frente na Copa do Brasil
Aos 37 anos e com dificuldades para se adaptar ao jogo de Fernando Diniz, Vegetti perdeu protagonismo no Vasco. Em especial com a evolução de Rayan. Mas o argentino ainda tem a confiança do treinador, e do torcedor, e mostrou novamente o seu faro de gol apurado contra o Tricolor.
O gol contra o Flu encerrou uma seca de oito jogos sem marcar. Foi apenas a segunda vez que o goleador ficou tanto tempo sem balançar as redes com a camisa cruz-maltina. E, curiosamente, em ambas os seus gols o consolidaram no topo da lista de artilheiros do Brasil quando a posição foi ameaçada.
Ao todo, Vegetti tem 27 gols na temporada. Um a mais que Kaio Jorge, do Cruzeiro, e dois a mais que De Arrascaeta, do Flamengo, e Flaco López, do Palmeiras. Apenas o último não joga mais no ano. Confira a lista completa de Artilheiros do Brasil em 2025 aqui.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

