Após quatro vitórias consecutivas na Premier League, o Manchester United voltou a “tropeçar” na competição. Nesta terça-feira, os Red Devils visitaram o West Ham, em Londres, saíram atrás do placar e foram buscar a igualdade nos acréscimos: 1 a 1.Veja TambémWest Ham x Manchester United, lance a lance
Com o resultado, o time comandado por Michael Carrick se mantém na quarta colocação do Inglês, com 45 pontos, enquanto os Hammers, amargam a 18ª posição, com 24.
West Ham sai na frente, mas United empata no fim
Empurrado por seu torcedor, o West Ham tomou a iniciativa e foi mais perigoso que o Manchester United nos primeiros 45 minutos. Com intensidade, especialmente pelos lados, os Hammers flertaram com o primeiro gol, mas pararam no goleirão Lammens.
O mais perigoso do ataque londrino foi o holandês Summerville. Foi dele, inclusive, a melhor chance da primeira etapa. O camisa 7 disparou pela esquerda, abriu espaço na entrada da área e colocou na gaveta, parando em grande defesa do goleiro do United.
Do outro lado, o time de Michael Carrick respondeu com transições em velocidade e também levou perigo em chegadas de Bruno Fernandes e Amad Diallo, mas sem a mesma eficiência do adversário.
Na volta do intervalo, o West Ham continuou mais vertical e foi premiado. Logo aos cinco, após cruzamento de Bowen da esquerda, Soucek se antecipa a Luke Shaw e finalizar de primeira para o fundo das redes.
A vantagem fez os Hammers recuarem as linhas. Um convite para o Manchester United, que se mandou para o ataque. Na base da pressão, Carrick mandou a campo a dupla Zirkzee e Sesko.
As substituições surtiram efeito e o United passou a ser mais agressivo. Os visitantes, inclusive, chegaram a empatar o jogo com Casemiro, mas o VAR entrou em ação e flagrou impedimento ajustado na jogada.
Até que nos acréscimos, quando a vitória dos Hammers já parecia uma realidade, Sesko aproveitou cruzamento de Mbeumo na área e desviou para as redes, decretando o empate em Londres.
Incidentes: O filme do jogo1′: Começa a partidaO West Ham United sai na frente contra o Manchester United, 1 a 0. Tomás Soucek marca com um chute de esquerda de perto, no canto inferior esquerdo, com assistência de Jarrod Bowen.50′: GOL West Ham! Tomás Soucek marca Tomás Soucek marca o seu 3º gol na competição (23 jogos):Agora é West Ham United 1, Manchester United 1. Casemiro marca para o Manchester United com um cabeceio do centro da área, direcionando-o para o canto inferior direito. A assistência foi de Kobbie Mainoo.77′: Oportunidade desperdiçada. Bryan Mbeumo do Manchester United tentou um cabeceio do centro da área de penalidade, mas não acertou o alvo. O cruzamento foi feito por Luke Shaw.Agora está West Ham United 1, Manchester United 1. Benjamin Sesko do Manchester United marcou com um chute de pé direito do meio da área de penalidade.6.7
1
Mads Hermansen6.6
12
El Hadji Diouf6.7
4
Axel Disasi6.7
15
Kostas Mavropanos7.0
29
Aaron Wan-Bissaka6.9
32
Freddie Potts6.9
18
Mateus Fernandes6.8
7
Crys SummervilleQ7.2
28
Tomás SoucekB6.8
20
Jarrod Bowen6.3
11
Taty Castellanos6.3
9
Callum Wilson6.7
27
Soungoutou Magassa6.5
30
Oliver Scarles6.5
2
Kyle Walker-Peters6.5
17
Adama Traoré6.5
10
Matheus Cunha7.1
16
Amad Diallo7.4
8
Bruno FernandesB7.0
19
Bryan Mbeumo7.6
18
Casemiro6.9
37
Kobbie Mainoo6.6
2
Diogo Dalot7.1
5
Harry Maguire6.9
6
Lisandro Martínez7.5
23
Luke Shaw6.7
31
Senne Lammens6.9
15
Leny YoroQ7.3
30
Benjamin Sesko6.4
11
Joshua ZirkzeeVeja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.

