A seleção da Inglaterra já está classificada para a Copa do Mundo e o técnico, Thomas Tuchel, foi categórico ao ser questionado sobre as principais estrelas de sua equipe. Segundo o alemão, a estrutura é mais importante do que colocar todos os craques que tem à disposição juntos em campo.
“No momento, se mantivermos a estrutura, eles não podem jogar (todos juntos). Eles podem, mas não na estrutura, não para o equilíbrio que desenvolvemos. Não para a estrutura que também inclui pontas que são especialistas em suas posições”, declarou Tuchel ao TalkSport.
Conforme explicou o treinador, o sistema de jogo é bastante claro no momento, com a equipe escalada em um 4-2-3-1, com um balanço importante entre defesa e ataque.
Na última partida, do meio-campo para a frente, a equipe foi montada com Elliot Anderson, Declan Rice, Saka, Anthony Gordon e Kane, com supostamente apenas a vaga de Gordon ainda em aberto na visão de Tuchel.
Nesta semana, os ingleses, já garantidos na próxima Copa, encaram a Sérvia e a Albânia. Aproveite e escale, aqui, a sua seleção da Inglaterra para os confrontos.
Subscrever a nossa newsletter

