O Al-Sadd protagonizou momentos épicos nesta terça-feira na Liga dos Campeões da Ásia. O time comandado por Roberto Mancini viu o rival, o Al Ahli, dos Emirados Árabes, abrir dois gols de vantagem e começou a reação apenas aos 30 do segundo tempo. Virou com três gols nos acréscimos e hat-trick de gols e assistências.
Com investimentos altos, o Al-Sadd tem um time repleto de nomes de peso, alguns deles brasileiros – Roberto Firmino é a grande estrela, com Claudinho, Giovani e Paulo Otávio entre os atletas do Brasil em campo neste confronto inusitado.
O destaque, no entanto, ficou para a dupla Akram Afif, capitão e ídolo catari, autor do tal hat-trick de assistências – duas delas depois dos 45 do segundo tempo – e para o espanhol Rafa Mujica, cria do Barcelona, que saiu do banco para anotar três gols – dois deles também nos acréscimos.
O outro lado do confronto também tinha representantes brasileiros, e outros conhecidos por aqui, embora sem recordações tão boas. O Al Ahli é comandado por Paulo Sousa, ex-Flamengo, e teve em campo Breno, Mateusão, Matheus Henrique e Igor Gomes.
O Al-Sadd, apesar da vitória, tem apenas cinco pontos e ocupa o 10º posto no grupo A da Champions. O Al Ahli soma 10 pontos, na quinta posição.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

