Afastado de jogos ou treinos há mais de uma semana, Miguel Ángel Russo, técnico do Boca Juniors, está lutando pela vida. O treinador argentino, de 69 anos, tem enfrentado uma batalha contra o câncer de próstata e encontra-se, atualmente, recebendo tratamento hospitalar em casa e com um “prognóstico reservado”, conforme anunciado pelo clube argentino.
“O Club Atlético Boca Juniors informa que Miguel Ángel Russo está atualmente hospitalizado em casa com prognóstico reservado, recebendo cuidados constantes da sua equipe médica e da equipe médica do clube. Estamos acompanhando Miguel e sua família neste momento”, informou o comunicado compartilhado pelos Xeneize.
Segundo o portal argentino Olé, a condição clínica do técnico do Boca Juniors é “delicada”, mencionando “horas críticas” e revelando que o ex-jogador “luta pela vida”. Além disso, Juan Román Riquelme, presidente do clube de Buenos Aires, teria visitado Miguel Ángel Russo em casa nesta segunda-feira
Vale lembrar que o experiente treinador, natural de Lanús, foi diagnosticado com câncer de próstata em 2017 e tem enfrentado alguns problemas de saúde desde então.
Subscrever a nossa newsletter