A quarta rodada da Liga Europa iniciou com a manutenção da campanha irretocável do Midtjylland. Primeiro a entrar em campo entre os três clubes com 100% na competição, o clube dinamarquês cumpriu o seu dever de casa. Freiburg e Celta também encostaram no pelotão de cima e o Nottingham Forest tropeçou na Áustria. Veja o resumo do início da rodada:
Dono da melhor campanha até aqui, o Midtjylland não deu chances ao Celtic e definiu a vitória antes do intervalo. O clube dinamarquês abriu 3 a 0 no primeiro tempo, sofreu o desconto no segundo tempo e conquistou a quarta vitória em quatro jogos na Liga Europa.
Abaixo da sensação dinamarquesa, dois clubes se aproximaram das primeiras colocações. O Freiburg visitou o Nice, na França, saiu em desvantagem e buscou a virada por 3 a 1 para defender a sua invencibilidade. O clube alemão pulou para a vice-liderança momentânea com 10 pontos.
Além do Freiburg, o Celta de Vigo também buscou mais três pontos fora de casa. O clube espanhol visitou o Dinamo Zagreb, tirou a invencibilidade dos croatas e chegou na terceira posição, com nove pontos.
Na Sérvia, o Lille perdeu a chance de repetir os passos do Celta e permitiu a primeira vitória do Estrela Vermelha na competição. Aos 40 minutos do segundo tempo, Marko Arnautovic marcou o gol da vitória magra por 1 a 0.
A rodada também de tropeços dos favoritos. Na Áustria, o Nottingham Forest, com Morato e John entre os titulares e Igor Jesus suspenso, não saiu do empate em 0 a 0 com o Sturm Graz. Na Holanda, o Porto saiu perdendo para o Utrecht, mas buscou o empate em 1 a 1.
Nove partidas completam a quarta rodada da Liga Europa, às 17h. Veja a tabela completa da competição!
Subscrever a nossa newsletter

