O dia foi de apresentação de reforço na Chapecoense. Camilo Reijers chega ao clube por empréstimo do Grêmio.
“A primeira decisão foi sair do Grêmio. Eu tenho dois anos de contrato, esse próximo agora pela Chape. Eu estava adaptado, meu filho na escola, esposa grávida, hospital e tudo certo lá. E o principal de tudo é voltar a ter oportunidade. E aqui foi o clube que entrou em contato, conversou comigo, que me ligaram e falaram – a gente quer muito que você esteja aqui conosco”, disse.
“O primeiro semestre no Grêmio eu joguei bastante. O segundo semestre já foi mais difícil para mim. Tive menos minutos e para o jogador é muito ruim. Quando vi que me desejavam aqui, vi que era a decisão certa”, garantiu.
“Individualmente, minha motivação para vir para cá foi ter mais minutos. Eu espero que eu possa entregar o que o professor espera para poder estar em campo o máximo possível, com a maior regularidade possível, e com isso manter o time na série A”, discursou o meia sobre a sua escolha.
Camilo fez 26 jogos pelo Grêmio neste retorno ao Brasil. Cria da Ponte Preta, o meia teve breve passagem pelo Lyon, ganhou destaque no Cuiabá e passou pelo futebol belga e da Rússia antes de ser contratado pelo Tricolor Gaúcho em 2025.
Subscrever a nossa newsletter

