Mirassol e Botafogo protagonizaram um empate sem gols e sem emoções no José Maria de Campos Maia. Com muitos erros e pouca inspiração, os dois times criaram raras oportunidades, facilitaram o trabalho das defesas e não conseguiram balançar as redes.
Com o resultado, o Mirassol permaneceu em quarto, com 56 pontos, enquanto o Botafogo ficou em sexto, com 48.
Muitos erros e pouca criatividade
Faltou inspiração para Mirassol e Botafogo nos primeiros 45 minutos. O duelo pela parte alta da tabela ficou devendo em emoções e promoveu um empate com raras chances.
O Glorioso povoou o meio-campo para diminuir os espaços do Mirassol, mas não teve a posse de bola e nem conseguiu contragolpear com velocidade. Durante o primeiro tempo, a posse ficou com o Leão Caipira que não conseguiu encontrar alternativas para fugir da marcação alvinegra.
A única chance de perigo veio ainda no começo da partida. Felipe Jonatan infiltrou pelo lado, cruzou rasteiro e Chico da Costa mandou no poste de Léo Linck.
O lance antes dos dez minutos não representou o restante da primeira etapa. Até o intervalo, os dois times acumularam erros na troca de passes e ficaram distantes de tirar o zero do placar.
Nada de gols
A conversa no intervalo serviu para aumentar a intensidade dos dois lados. Mirassol e Botafogo voltaram para o segundo tempo com maior ímpeto, mas repetindo os erros da etapa inicial.
Embora a melhora do Botafogo e a chegada com mais frequência ao ataque, a melhor chance do segundo tempo novamente caiu nos pés do Mirassol.
Em jogada pela esquerda, Felipe Jonatan achou Shaylon dentro da área, que deu um toque de calcanhar e deixou Alesson em condições de marcar. O atacante ficou cara a cara com Léo Linck e foi bloqueado pelo goleiro.
O lance indicou uma melhora na partida para a reta final. No lance seguinte, Daniel Borges aproveitou sobra e mandou com perigo. Em resposta, Artur fez bela jogada individual e quase marcou um golaço.
Apesar das iniciativas em sequência, a partida não emplacou e voltou ao marasmo para a reta final. Sem inspiração do lado alvinegro e sem eficiência nas poucas chances do Leão Caipira, o placar ficou zerado.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

