O futebol mexe com a paixão dos fanáticos torcedores. E não somente para o bem. Diversas relações entre ídolos e clubes ficaram estremecidas na Premier League e o mais novo e inesperado caso envolve Mohamed Salah e o Liverpool.
Em péssima temporada 2025/26, o técnico Arne Slot colocou o maior ídolo na história recente do clube no banco de reservas. O egípcio partiu para o ataque, através da imprensa, e disse estar sendo tratado como “boxe expiatório”.
“A situação com Salah está longe do ideal. Não é boa para ninguém. Nem para o clube, nem para a equipe, nem para ele. Reagimos da maneira que reagimos e não o trouxemos para cá. Todos têm direito à sua opinião… mas também cabe a nós reagir quando um jogador usa palavras, e no caso de Mo Salah, não podemos aceitar”, declarou Slot.
Salah está fora da partida desta terça-feira (9) contra a Internazionale, pela Liga dos Campeões, e publicou uma foto nas instalações do Liverpool.
Com a polêmica entre Salah e Liverpool, a equipe oGol voltou no tempo para relembrar outros ídolos que ficaram com a relação estremecida em seus clubes. E os Reds possuem outros exemplos recentes…
Subscrever a nossa newsletter

