Afinal, o tempo não será a solução para Ange Postecoglou. Após acumular mais uma derrota na Premier League, desta vez contra o Chelsea (3 a 0, na manhã deste sábado), o Nottingham Forest decidiu demitir o treinador australiano, que teve dois empates e seis derrotas nos oito jogos à frente do Forest.Veja TambémChelsea aumenta drama de Postecoglou no Forest e segue na luta pelo G4 do Inglês
“O Nottingham Forest Football Club confirma que, após uma série de resultados e atuações decepcionantes, Ange Postecoglou foi dispensado de suas funções como treinador principal com efeito imediato. O clube não fará mais comentários sobre este assunto no momento”, informa o comunicado divulgado neste sábado.
O ex-treinador do Tottenham assumiu o comando técnico do time de Nottingham em 9 de setembro – quando se tornou o sucessor de Nuno Espírito Santo -, mas enfrentou um começo difícil, incluindo uma derrota pesada para o Arsenal na partida inaugural.
Postecoglou foi a segunda demissão mais rápida da Premier League, com 39 dias, atrás apenas de Sam Allardyce, demitido com 30 dias do Leeds em 2023.
?Demissões de técnicos mais rápidas na Premier League:
1?Sam Allardyce (Leeds, 2023) – 30 dias
2?????Postecoglou (Forest, 2025) – 39 dias
3?Les Reed (Charlton, 2006) – 40 dias pic.twitter.com/bnbyriTMcZ
— oGol (@ogolcombr) October 18, 2025
Vale lembrar que o próximo confronto dos Tricky Trees será contra o FC Porto, válido pela terceira rodada da Liga Europa. O jogo entre o time inglês e os Dragões está marcado para a próxima quinta-feira (23 de outubro), às 20h, no City Ground. Resta saber se já com um novo comandante, ou não…
De momento, Marco Silva, hoje no Fulham, e Sean Dyche, ex-Burnley e Everton, são os mais cotados para o cargo deixado pelo australiano.
View this post on Instagram
A post shared by oGol (@ogol_oficial)
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.