A Série B de 2025 acabou neste final de semana e as equipes já começam a projetar a próxima temporada. Rebaixado como lanterna para a terceira divisão, o Paysandu agora vai em busca do rápido retorno e confiou essa missão a Júnior Rocha como novo treinador.
Júnior Rocha tem no seu currículo dois acessos para a Série B. O primeiro foi em 2013, com o Luverdense. Ele seguiu no clube do Mato Grosso até o final de 2017 em trabalho longevo e de permanência na segunda divisão. Já em 2024, o treinador conduziu a Ferroviária até a Segundona.
Neste ano, Júnior Rocha comandou o Caxias que liderou a primeira fase da Série C com 37 pontos em 19 jogos. No entanto, na segunda fase, o time gaúcho caiu de rendimento e não conseguiu o acesso, ficando atrás de Londrina e São Bernardo, que estarão na Série B de 2026.
Além do Luverdense, Júnior Rocha também fez trabalhos longos por Inter de Limeira e Ferroviária. O treinador de 44 anos já pasosu por Novorizontino, Santa Cruz, CRB, Figueirense, Guarani, entre outros.
Subscrever a nossa newsletter

