O Palmeiras segue firme sua caminhada em busca do terceiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado (17), pelas oitavas de final, vitória tranquila sobre o Ituano, por 3 a 1, e vaga assegurada entre os oito melhores times da edição do torneio.
O primeiro gol do jogo não demorou a acontecer. Luis Sabóia ficou com a sobra na entrada da área e encheu o pé, sem chances para o goleiro Gabriel Marques, que saltou buscando seu ângulo esquerdo e não chegou.
Enquanto o Ituano tentava reagir e até ficava mais tempo com a bola nos pés, era o Palmeiras quem criava mais chances e, aos 35, ampliou a conta. Agora foi a vez de Victor Gabriel aproveitar o erro do time do interior e sair na cara do goleiro, batendo rasteiro para colocar o 2 a 0 no placar.
Nos 45 minutos finais, o Palmeiras dominou. Acertou ao trave aos nove minutos, em cobrança de falta de Sorriso que desviou em Juan Gabriel, e depois o mesmo Juan Gabriel quase fez um golaço ao bater de primeira, mas mandou em cima do goleiro.
Pra fechar a conta, Juliano, que entrou no segundo tempo, recebeu dentro da área, em posição duvidosa, e mandou para a rede. Nos acréscimos, também com posição bastante duvidosa, o Ituano fez seu gol de honra, com Matheus Rocha.
O Verdãozinho agora aguarda o vencedor do confronto entre Ibrachina e Internacional, que acontece na tarde deste sábado, para saber quem vai enfrentar nas quartas de final.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

