O pai e empresário de Gerson, Marcão, comentou com otimismo sobre a negociação com o Zenit para o retorno do filho ao Brasil. O agente vê o projeto apresentado pelo Cruzeiro ao jogador como “muito positivo”, e mostra otimismo na negociação.
“O projeto do Cruzeiro é muito positivo para o Gerson. Ele é um jogador pretendido por muitos clubes brasileiros. Quando chegam as férias, claro, todo mundo quer”, começou a dizer, para a rádio Itatiaia.
“Bati um papo com Pedrinho (Lourenço, dono da Raposa), gostei do papo com ele. É um cara muito sincero, mineiro… Falei que temos o projeto Copa do Mundo, ficaria muito feliz em ver meu filho na Copa. E ficar perto da seleção, perto de todo mundo, torna isso mais fácil. Estou muito otimista com esse projeto”, garantiu.
Vendido ao Zenit pelo Flamengo por 25 milhões de euros, Gerson fez apenas 12 jogos no futebol russo até aqui, com um gol marcado. Com menos espaço na seleção brasileira, o jogador passou a cogitar voltar ao Brasil.
Nas negociações com o Zenit, o Cruzeiro tem como trunfo o interesse russo no zagueiro Jonathan Jesus. Houve uma primeira proposta de 8 milhões de euros. Envolver o defensor no negócio por Gerson pode destravar a negociação.
Subscrever a nossa newsletter

