No Antônio Accioly, faltou inspiração e faltou gols. Atlético Goianiense e Operário ficaram no empate zerado. O resultado pouco significou para o Dragão na tabela, mas garantiu a permanência do Fantasma na Série B.
O time comandado por Alex chegou aos 45 pontos e continuou em 14°, mas nçao pode ser mais ultrapassado pelo Athletic, que empatou com o Coritiba.
Muito calor, pouca emoção
O forte calor em Goiânia interferiu no primeiro tempo do duelo entre o Dragão e o Fantasma. No Antônio Accioly, os dois times sofreram com a alta temperatura e com a falta de inspiração para promover um confronto de raras emoções.
Os 30 minutos iniciais foram de pouco trabalho para os goleiros. As primeiras chances de perigo vieram apenas depois da parada para hidratação na reta final do primeiro tempo. O Operário assustou primeiro e Neto Paraíba aproveitou bate-rebate dentro da área e chutou à queima-roupa em Paulo Vítor.
A resposta do Atlético veio com um arremate de fora da área, mas levou ainda mais perigo. Após jogada pela direita, a bola se ofereceu para Guilherme Romão mandar no poste de Vágner Silva.
Os dois times se inspiraram com a reta final do primeiro tempo e voltaram do intervalo com propostas mais ofensivas. Com maior trabalho, os dois goleiros apareceram na partida e mantiveram o placar zerado.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

