Fernando Seabra não é mais o técnico do Red Bull Bragantino. A decisão foi comunicada nesta segunda-feira, após reunião entre o treinador e a diretoria.
Além de Seabra, deixam o clube os auxiliares Vinícius Rovaris e Álvaro Martins. Anderson Marques assume como técnico interino até a definição do próximo comandante.
O Massa Bruta até conseguiu um bom início de Brasileiro e chegou a figurar no G4, mas caiu de produção a partir de julho, chegando a ter oito derrotas seguidas (contando ainda jogos da Copa do Brasil).
A sequência atual é de três derrotas seguidas: 5 a 1 para o Palmeiras, 1 a 0 para o Juventude e 3 a 0 para o Vasco. Seabra assumiu em outubro do ano passado, conseguiu evitar o rebaixamento naquela temporada, e deixa o time em 12º lugar na tabela atual.
???????????? ???????????????? ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????? ???? ????????í???????? ???????? ????é???????????????????? ???????????????????????????????? ????????????????????????
O Red Bull Bragantino informa que Fernando Seabra não é mais o técnico da equipe. Ao longo de sua passagem, ele comandou o time em 56 partidas e teve papel… pic.twitter.com/sDsgc6xkPq
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) October 27, 2025

