O Nottingham Forest, da Inglaterra, anunciou nesta quarta-feira, 11, a demissão do técnico Sean Dyche. Em sua primeira temporada pelo clube, o experiente treinador de 54 anos teve sua saída confirmada após 25 jogos, com 10 vitórias, 6 empates e 10 derrotas.
Nottingham Forest Football Club can confirm that Sean Dyche has been relieved of his duties as head coach.
We would like to thank Sean and his staff for their efforts during their time at the Club and we wish them the best of luck for the future. We will be making no further… pic.twitter.com/q6LPADIsDw
— Nottingham Forest (@NFFC) February 12, 2026
A saída de Sean Dyche acontece após uma sequência de apenas 2 vitórias em 10 jogos do Campeonato Inglês, concretizada nesta quarta com um insosso empate em 0 a 0 contra o Wolverhampton, lanterna da Premier League.
Sean Dyche, que comandou o Nottingham Forest em 18 das 26 rodadas do Campeonato Inglês, não conseguiu afastar a equipe – que conta com os brasileiros John, Jair, Morato e Igor Jesus – da luta contra o rebaixamento. Na 17ª posição, a distância para a zona maldita é de apenas 1 ponto.
Agora na busca por um terceiro treinador para a temporada 2025/26, o Nottingham Forest segue vivo na fase playoff da Liga Europa e tenta evitar o rebaixamento.
Sean Dyche começou sua carreira no Watford e foi o treinador do Burnley por 10 temporadas, entre 2011 e 2021. Ele ainda comandou o Everton por três temporadas antes de chegar ao Nottingham Forest.

