No último jogo de Ralf pelo clube, o Vila Nova correu atrás do empate contra o Volta Redonda, no OBA, por 2 a 2, pela última rodada da Série B.
O Tigre sobe para o 12º lugar na tabela e termina a competição sem riscos de rebaixamento. Já o Voltaço vai jogar novamente a Série C após apenas um ano na segunda divisão.
Despedida com empate
Sem alcançar os objetivos da temporada, Vila Nova e Volta Redonda se enfrentaram sem qualquer peso pelo resultado. O que deu para se notar ao longo da partida, com duas equipes por um lado leves, mas por outro sem grandes motivações.
O Voltaço usou a bola parada para sair na frente logo aos 11 minutos. A zaga do Tigre não conseguiu afastar cobrança de escanteio na área e Dener marcou de cabeça.
A equipe colorada, naturalmente, começou a pressionar após o gol sofrido e arrancou o empate já aos 39 minutos. João Vieira cobrou falta no canto, Avelino deu rebote e, depois de Weverton errar o chute, Emerson Urso empatou.
O Vila seguiu em cima na volta do intervalo e colocou Avelino para trabalhar logo cedo em chute de fora de Enzo. Só que o Volta Redonda se segurou e voltou a contar com a bola parada para recuperar a vantagem: dessa vez foi Lucas Ramires quem marcou de cabeça após escanteio.
O Tigre, que viu Ralf se despedir da torcida em campo, correu atrás da reação mais uma vez. Chegou perto do empate com Dodô e conseguiu o segundo gol em chute de canhota de Gustavo Pajé da entrada da área.
A virada ainda ficou perto com Ruan Ribeiro, e Dodô ainda parou em Avelino nos acréscimos, mas a despedida das duas equipes da temporada e de Ralf do Vila foi com empate.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

