Morgan Rogers assinou novo contrato de longo prazo com o Aston Villa. O atacante fica no Villa Park até 2031.
O novo acordo estende o contrato atual do jogador, de 23 anos, por mais um ano e inclui um significativo aumento salarial. Um reconhecimento por sua impressionante forma e crescente importância sob o comando de Unai Emery.
Desde que se transferiu do Middlesbrough em fevereiro de 2024, Rogers se estabeleceu como uma peça-chave no time de Emery, e suas atuações também lhe garantiram um lugar regular na seleção da Inglaterra de Thomas Tuchel.
Rogers teve temporada de destaque no último ano, terminando com 14 gols e 13 assistências. Nesta temporada adicionou a sua conta um gol e três assistências em 16 partidas.
Este último acordo marca seu terceiro contrato em menos de dois anos, mostrando o quão rapidamente seu valor aumentou no Villa Park. Ele também segue o exemplo de colegas de equipe John McGinn, Matty Cash, Lucas Digne e Boubacar Kamara, que também assinaram novos contratos recentemente.
É mais um sinal de intenção do Villa, que continua a garantir o núcleo do elenco de Emery, enquanto buscam construir sobre o progresso recente tanto no cenário nacional quanto na Europa.
Subscrever a nossa newsletter

