Com grande atuação de Luis Díaz, autor de dois gols, o primeiro deles com segundos de jogo, o Bayern de Munique superou o Eintracht, em Frankfurt, por 3 a 0, para abrir vantagem na liderança da Bundesliga.
Os bávaros aproveitam o tropeço do Borussia Dortmund mais cedo, diante do RB Leipzig, e agora abrem quatro pontos de frente. O Eintracht está em sexto lugar.
Díaz mostra o caminho
O Bayern teve um começo absolutamente avassalador, com um gol com 15 segundos de jogo. Neuer fez lançamento na frente, a zaga teve dificuldade para afastar e Gnabry cruzou rasteiro da direita para Luis Díaz só empurrar para a rede.
O Eintracht Frankfurt ainda esboçou uma reação. Aos 13 minutos, Doan fez jogada pela direita e Bahoya recebeu no meio para acertar um belíssimo chute e balançar a rede. Só que o VAR marcou toque de mão de Doan e anulou o gol.
Os bávaros, então, ficaram com o caminho aberto para chegar ao segundo gol. Harry Kane, sempre ele, recebeu de Luis Díaz pelo meio e bateu forte e rasteiro de fora da área para superar o brasileiro Kauã Santos e balançar a rede.
O ataque de Vicent Kompany mostrou muito entendimento ao longo da partida e parecia perto de mais gols. No início do segundo tempo, após jogada entre Díaz e Kane, Gnabry chegou perto do terceiro.
Soberano em campo, o Bayern via o terceiro gol ficar cada vez mais maduro. Após levantamento de Kimmich, Upamecano tentou completar e Kane, na sobra, acertou o poste.
O terceiro gol bávaro, para fechar a conta, saiu já perto do fim. Raphael Guerreiro puxou contra-ataque para Díaz, que recebeu na canhota, cortou a marcação na área e bateu forte para definir o 3 a 0.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter