Com goleiros em destaque, Londrina e Ponte Preta empataram sem gols na primeira partida da final da Série C. O confronto foi disputado, mas a realidade é que faltaram chances claras no Vitorino Dias. Nada mais justo que um 0 a 0.
Daqui sete dias, as equipes voltam a se enfrentar para decidir quem conquista o título da terceira divisão. Dessa vez, o confronto será no Moisés Lucarelli, casa da Macaca.
Subtitu
Londrina e Ponte começaram o confronto com muita disputa, um jogo truncado. Quem teve as primeiras chances, porém, foi a equipe paranaense. Aos três, Iago Teles recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu firme, mas a bola bateu na defesa. Quatro minutos depois, o mesmo Iago tabelou com Cristiano e mandou de longe, mas errou a meta.
A Macaca tentava sair para o jogo, mas a verdade é que o Tubarão esteve mais perto do gol. Com 28 minutos, Vitinho foi acionado aberto pela direita, abriu espaço e encheu o pé de fora da área, mas Diogo Silva foi na bola e fez a defesa segura, em dois tempos.
O LEC voltou melhor para os 45 minutos finais e criou boas chances no começo. Aos sete, Quirino encontrou bom passe e deixou Iago Teles na cara do gol, mas Artur esticou o pé e bloqueou de forma heroica. Com dez, Maurício recebeu de é Breno na ponta e arriscou de fora, mas a bola tirou tinta da trave.
E o mesmo Londrina seguiu em cima, mas desperdiçou a última chance que teve de gol no jogo. Em ótima jogada pela direita, Vitinho passou pela marcação e cavou para Cristiano na área. O lateral surgiu livre e testou em direção ao gol, mas Diogo Silva defendeu em dois tempos para garantir o placar zerado.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Adicionar um comentário