Após o empate em 3 a 3 contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, o técnico Leonardo Jardim foi mais uma vez questionado sobre o planejamento do Cruzeiro para 2026, já que o título do Brasileirão parece cada vez mais distante. O português deixou o futuro em aberto. Veja TambémJuventude e Cruzeiro empatam em jogo de seis gols no Alfredo Jaconi
“Em relação à próxima temporada, eu já fui muito bem claro. Mais importante do que falar sobre a próxima temporada, para o treinador, dirigente, o jogador, o mais importante é a gente focar naquilo que eu disse anteriormente. Pontos suficientes para qualificar a equipe à fase de grupos da Libertadores e depois preparar as semifinais da Copa do Brasil. Depois disso é que eu, Jardim, e os jogadores vamos pensar no futuro. Não podemos ultrapassar metas com obstáculos pela frente”, afirmou.
O técnico fez questão de ressaltar, porém, que não se arrepende na decisão de trabalhar no futebol brasileiro e garante foco no trabalho em Belo Horizonte.
“Estou aqui 100% dedicado ao Cruzeiro. Vim para o Brasil por opção. O Brasil é um país que eu adoro, já trabalho com brasileiros há tantos anos e é um país que eu queria viver esta emoção do futebol”, comentou.
Ainda na terceira colocação do Brasileirão, a Raposa volta a campo no domingo (23), às 20h30, contra o Corinthians, no Mineirão.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

