Kaio Jorge vive o seu melhor momento na carreira no Cruzeiro. Artilheiro do Brasil em 2025, o atacante tem adotado uma prática curiosa para motivar seus companheiros: bônus por assistência com preços cada vez mais interessantes.Veja TambémKaio Jorge comanda vitória tranquila do Cruzeiro contra o Corinthians
Após marcar dois gols contra o Corinthians, em vitória por 3 a 0, Kaio Jorge conversou com jornalistas e revelou até o valor atual das contribuições, de forma bem-humorada.
“Contra o Juventude, fiz o Pix para o Kaiki. Ele sempre me cobra depois dos jogos. Mas o Pix aumentou, está bem salgado”, revelou.
“Agora está nos R$3 mil. É tudo em prol de um sonho que tenho. Acaba sendo barato”, defendeu.
Embora tenha marcado duas vezes no jogo deste domingo, contra o time dirigido por Dorival Júnior, Kaio Jorge pode ficar tranquilo: não terá de fazer o PIX desta vez. Nenhum dos gols contou com assistências de seus colegas de equipe – um em rebote e outro aproveitando sobra de bola após desvio na defesa. Além disso, o jovem atacante, de apenas 23 anos, deu o passe para o gol de Keny Arroyo e talvez possa lucrar com essa contribuição para o gol se seu companheiro aderir à prática.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

