Sem perder o clássico desde abril de 2015, a Juventus aumentou para 23 os encontros com o Torino. Contuido, o empate em 0 a 0 rendeu apenas um ponto para a Velha Senhora, que segue sem perder desde a saída de Tudor, mas corre o risco de perder contato com as primeiras posições
A Juve chega aos 19 pontos e é a quinta colocada, podeno ser ultrapassada pelo Bologna ainda nesta rodada, e ainda corre o risco de ver Napoli, Roma e Inter ou Milan, que se enfrentam, abrirem vantagem na classificação da Série A. Com 14 pontos, o Torino é o 11º colocado.
Confira a classificação atualizada, o calendário e demais detalhes da Série A.
Na primeira parte, a Juventus controlou o jogo e ficou com mais de 70% de posse de bola, mas encontrou dificuldade de furar as linhas fechadas do Torino, que se defendia bem e quase não deixou o goleiro Paleari trabalhar.
Já no começo da segunda etapa o primeiro golpe veio da equipe visitante, que chegou a balançar a rede logo no terceiro minuto, com Giovanni Simeone chutando cruzado, por baixo de Di Gregório, mas o gol foi anulado por posição irregular do jogador do Torino.
Cerca de 15 minutos depois, o goleiro da Juventus voltaria a ser testado, quando Che Adams finalizou com força, de dentro da áraea e Di Gregório mandou para escanteio.
O segundo tempo compensava o primeiro, com um jogo mais intenso nos campos de ataque e espaços aparecendo a todo momento para finalizações. A resposta da Juve demorou, mas veio. Aos 23, Zhegrova mandou para McKennie tentar de cabeça e Alberto Paleari espalmanda para escanteio.
Os campeonatos de clubes serão interrompidos agora para a Data Fifa. No retorno, a Juve sai de casa para encarar a Fiorentina, no dia 22, enquanto dois dias depois, em Turim, o Torino recebe o Como 1907.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

