Empate mais que movimentado no Rei Pelé. CRB e Operário fizeram um jogo truncado que terminou empatado na primeira etapa, em 1 a 1. Para os 45 minutos finais, o Fantasma ficou com um a menos, anotou o segundo e sofreu o empate. 2 a 2.
O CRB é o oitavo colocado da Série B com 53 pontos ganhos, enquanto o Operário ocupa a 13ª posição, com 44.
Lá e cá, duas vezes
O CRB começou trocando passes e buscando mais o gol, como foi nas chances de Thiaguinho, enquanto o Operário, jogando fora, se defendia. Mas foram os visitantes que abriram o placar: com 19 jogados, o Fantasma cobrou um escanteio rápido pela esquerda e Pedro Vilhena levantou na área, onde André subiu bem e testou ao fundo das redes.
O Galo foi ainda mais para cima e levou perigo à meta adversária. Neto Paraíba perdeu grande chance na área e não chutou, Danielzinho passou com belo drible pela defesa e errou a meta, Thiaguinho recebeu cruzamento e pegou de primeira, mas parou em Elias.
Foram os mandantes que marcaram na sequência, na reta final da primeira etapa. Aos 45, Dadá Belmonte ligou Daniel no ataque do clube alagoano, o camisa 10 ajustou o corpo, encontrou o espaço na marcação e arriscou colocado, no canto. Elias se atirou nela, mas não encontrou nada.
O Fantasma teve um baque duro para resolver, quando Pedro Vilhena foi expulso por falta duríssima em Higor Meritão. Mesmo assim, foram os paranaenses que marcaram: com 19 jogados, Boschilia bateu falta com perigo em direção a área e, antes dela chegar na meta, Índio desviou com o pé para o fundo das redes.
Mas a vantagem durou apenas um minuto. Léo Campos cobrou escanteio venenoso para dentro da área e quase encontrou o companheiro, mas a defesa subiu mais alto e cortou parcialmente. Quem ficou com a sobra foi Thiaguinho, que bateu com estilo, superou Elias e deixou tudo igual no Rei Pelé.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

