Em busca do milésimo gol da carreira, Cristiano Ronaldo deve deixar passar a oportunidade de jogar uma partida pelo Al-Nassr. O craque português é desfalque da equipe de Jorge Jesus diante o Al-Riyadh, pela 20ª rodada da liga saudita, e o motivo da ausência não tem a ver com questões físicas.
De acordo com a imprensa local, Ronaldo se recusa a jogar no compromisso de hoje (02) por estar insatisfeito com a gestão do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, que controla os quatro principais clubes do país, incluindo o Al-Nassr.
O descontentamento envolveria a trava de decisões dentro do clube, como a de seguir atrás de reforços, enquanto os outros rivais estão podendo seguir adiante no fortalecimento dos planteis.
Notícias locais dão conta que a “ameaça de greve” pode já ter feito efeito, com especulações da possível chegada de até dois reforços para o Al-Nassr nos próximos dias. Resta saber se a reação dos responsáveis pelo fundo vão ser capazes de fazer Cristiano Ronaldo mudar de ideia.
Subscrever a nossa newsletter

