Dono da assistência para o gol de empate do Atlético Mineiro contra o Independiente del Valle, nas semifinais da Copa Sul-Americana, Hulk quebrou o silêncio dos últimos dias e falou sobre seu futuro. Com contrato até o fim de 2026, o jogador comentou as recentes especulações de que pode antecipar sua saída do Galo.
“Não sei por quanto tempo eu vou ficar mais. Mas, assim, enquanto eu estiver aqui, com certeza, eu vou estar com muito amor”, disse o jogador de 39 anos após a partida de ontem, em conversa com a reportagem da ESPN, que transmitia a partida.
“Quanto às notícias que aconteceram nas últimas 24 horas, meio que foi um boom para todo mundo. Mas assim, foi conversado. Eu conversei bastante com o nosso presidente, que é um cara que dispensa comentários. Desde que eu cheguei aqui, o Sérgio Coelho é um cara espetacular. Falei com o presidente, que é excepcional, é um cara que tem muito meu respeito, os quatro Rs (Rubens, Rafael, Ricardo e Renato, que são os donos da SAF do Galo). Enfim, as pessoas que realmente cuidam do clube. Então, eu estou muito feliz”, afirmou.
O jogador disse, em outra ocasião, que não havia sido procurado pela diretoria para uma possível rescisão, enquanto o clube se manifestou afirmando que qualquer notícia sobre uma saída antecipada seria apenas especulação.
Na atual temporada, Hulk tem 16 gols e cinco assistências nos 49 jogos que fez, sendo 41 deles como titular. Em três dos últimos quatro jogos, o atacante, contudo, começou como opção no banco de reservas, jogando todos os 90 minutos apenas na derrota diante do Corinthians, no sábado.
Subscrever a nossa newsletter