O Nottingham Forest emplacou a terceira vitória consecutivas sobre o Tottenham Hotspur em uma tarde inspirada de Callum Hudson-Odoi, autor de dois gols e uma assistência na vitória por 3 a 0.
Os dois times vinham de vitorias nas competições europeias no meio da semana e, apesar do Spurs ter tido dois dias a mais de descanso, foi um erro de desatenção que ajudou a dar a vantagem ao time da casa.
Guglielmo Vicario não estava sob pressão quando passou para Archie Gray, mas tanto o passe quanto o toque não foram bons o suficiente, permitindo que Ibrahim Sangaré interceptasse antes de Callum Hudson-Odoi dar o toque final para as redes.
Logo após o intervalo, Hudson-Odoi voltou a surpreender Vicario, desta vez com um golaço. O atacante escapou pela esquerda, achou cruzamento venenoso e encobriu o goleiro italiano para fazer o segundo.
Depois de ter sido creditado com assistências para ambos os gols, Sangaré então selou a vitória com estilo. Desta vez foi Hudson-Odoi que passou a bola para o meio-campista, que disparou um chute indefensável de longa distância que bateu da trave e entrou.
Esse resultado leva o time de Sean Dyche a 18 pontos e se aproxima do meio da tabela apenas quatro pontos atrás do Tottenham, que está em 11º lugar.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

