Com dois gols, Antoine Griezmann evitou uma zebra enorme na Copa do Rei da Espanha e o Atlético de Madrid conseguiu eliminar o modesto Atético Baleares com vitória fora de casa por 3 a 2.
Foi um jogo em que o time da quarta divisão foi melhor em diversas fases e poderia, muito bem, ter avançado. Durán poderia, inclusive, ter aberto o placar aos 14 minutos, em lance cara a cara com Musso, mas o goleiro argentino salvou.
O Atleti respirou e pareceu encaminhar a vitória com dois gols seguidos: Griezmann primeiro, e depois Raspadori abriram boa vantagem para os Colchoneros. Mas um gol de Gerardo, aproveitando confusão na área em cobrança de escanteio, deixou tudo em aberto.
Na volta para o segundo tempo, o Baleares pressionou, parou em Musso e viu Le Normand salvar em cima da linha. Até que Griezmann jogou um balde de água fria ao completar cruzamento de Galán e deixar a vaga encaminhada.
Musso ainda teve de ser herói no fim. Defendeu pênalti de Tovar e cabeçada de Gerardo. Quando Keita marcou em nova penalidade, já era tarde demais, e a vaga ficou com o time de Diego Simeone.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

