O Grêmio fez valer o favoritismo e estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira, em Votuporanga, o Tricolor encarou o sergipano Falcon e, com certa tranquilidade, venceu por 3 a 0.
Com o resultado, a “gurizada gremista” soma os primeiros três pontos e volta a campo na próxima segunda-feira para defender os 100% de aproveitamento contra o Galvez, do Acre.
Passeio tricolor
O Grêmio foi um verdadeiro rolo compressor nos primeiros minutos. Com muita intensidade, o Tricolor montou um acampamento no terreno inimigo e não deu a menor chance para os sergipanos.
Tanto que aos 17 minutos, os gremistas já venciam a partida por 2 a 0, com gols de Adrielson e Vitor Ramon. A vantagem só não foi maior pois os “guris” pecaram na finalização.
Na principal delas, João Borne cobrou um pênalti, mas exagerou na força e mandou por cima. Além do pênalti, o Imortal também chegou ter um gol anulado por impedimento.
O desenho do segundo tempo foi exatamente o mesmo do primeiro. Sem dar colher de sopa para o azar, o Grêmio encurralou o adversário e logo marcou o terceiro gol.
Após bola recuperada no campo ofensivo, o centroavante Harlley mostrou oportunismo na pequena área e, em posição legal, completou para o fundo das redes.
O próprio Harlley, entretanto, sofreu com a falta de maturidade, se envolveu em uma “confusão” com um jogador do Falcão e recebeu cartão vermelho, deixando o Tricolor com um a menos. A desvantagem numérica fez o ritmo do jogo baixar, mas os gaúchos seguiram melhor no jogo e administraram a vitória: 3 a 0.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

