Foi uma tarde movimentada na Copinha Feminina, com 11 gols em três jogos, dois empates envolvendo equipes gaúchas e uma vitória do São Paulo sobre o América Mineiro.
Na primeira igualdade do dia, a Ferroviária arrancou o empate diante do Internacional em 2 a 2, após estar duas vezes atrás do marcador. Bia Martins e Joana Mylena marcaram para as Gurias Coloradas, enquanto Livia e Pyetra responderam.
As duas equipes estão no grupo B e dividem a liderança, com quatro pontos, na frente de Minas Brasília e Centro Olímpico, com um ponto cada.
No mesmo horário, o São Paulo contou com mais uma grande atuação de Vitorinha para vencer o América Mineiro, por 3 a 2. Além dos dois gols de Vitorinha, um deles um golaço de canhota, Julian Vaini também marcou pelas Tricolores, enquanto Olivia e a artilheira Duda Aguiar descontaram para as mineiras.
As Tricolores dominam o grupo C, com 100% de aproveitamento em dois jogos, enquanto as Espartanas somam apenas um ponto.
No duelo entre Palmeiras e Grêmio, um gol para cada lado, ambos já no segundo tempo. Sempre oportunista, Stefani apareceu na área para abrir o placar para as Palestrinas aos 37, mas Gisele Vale insistiu em lance na área e pegou o rebote da trave para deixar tudo igual.
A liderança do grupo D também está dividida entre paulistas e gaúchas, com quatro pontos, enquanto Botafogo e União Desportiva ainda lutam pelos primeiros pontos.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

