O Goiás teve a chance de dormir na liderança da Série B, mas desperdiçou. Nesta terça-feira, o Esmeraldino recebeu o CRB, na Serrinha, chegou a abrir o placar com 30 segundos, mas baixou o ritmo e viu o time alagoano emplacar a virada: 2 a 1.
Com o resultado, o Verdão permanece com 51 pontos, chega ao quarto jogo seguido sem vitória, mas se mantém na vice-liderança. Do outro lado, o Galo de Campina, embalado, soma 46 pontos, no sétimo posto, e encosta no G4 da Segundona.
Remontada alagoana
O Goiás precisou de apenas 30 segundos para abrir o placar na Serrinha. Após pressão pela recuperação da bola, Gava finalizou de fora, a bola ficou viva na área e Juninho completou para o fundo das redes.
Apesar do gol relâmpago, o CRB não baixou a guarda e partiu para o jogo franco contra o Esmeraldino. Logo sem seguida, Thiaguinho quase emplacou o empate, mas Tadeu fez grande defesa.
Em cima, o Galo de Campina empurrou o time da casa para trás e chegou ao empate. Aos 28, após cobrança de escanteio da esquerda, Mikael foi no terceiro andar, testou firme e deixou tudo igual: 1 a 1.
Na volta do intervalo, o jogo seguiu aberto na Serrinha. Com o contra-ataque bem desenhado, o time visitante levou grande perigo e quase marcou o segundo com Mikael, que foi desarmado na hora “h” pelo goleiro Tadeu.
Momentos depois, não teve jeito. Dadá Belmonte foi lançado nas costas da marcação, ganhou na velocidade de Willean Lepo e tocou com categoira na saída do goleiro: 2 a 1.
Confiante, o CRB chegou a marcar o terceiro com William Pottker, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada. Atrás do placar, o Goiás sofreu com o nervosismo, errou demais e não conseguiu impedir o revés em casa.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter