Mesmo ainda na zona de acesso para a Série A, Vágner Mancini não resistiu no comando do Goiás após uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer. Nesta segunda-feira (13), o Esmeraldino confirmou a demissão do treinador.
A saída de Mancini ocorreu após o empate com o Athletic, fora de casa, pela 32ª rodada da Série B. O Goiás não vence há cinco jogos na competição e soma apenas um triunfo, contra o lanterna Paysandu, nas últimas nove rodadas.
Embora a queda de resultados nos últimos jogos, o Goiás segue na zona no G4, com 52 pontos, em quarto, mas com a posição ameaçada pela Chapecoense, que ainda joga na rodada e será o adversário do Esmeraldino no próximo compromisso.
Mancini, que comandou o Goiás, na temporada passada, retornou ao clube neste ano após quatro meses fora. Em 2025, o treinador comandou a equipe por 33 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e oito derrotas.
O Goiás Esporte Clube informa que Vagner Mancini não é mais o técnico da equipe profissional. O clube comunica também o desligamento de sua comissão técnica.
A instituição agradece aos profissionais pelos serviços prestados, dedicação e compromisso demonstrados durante o período… pic.twitter.com/7uHLjCxZlw
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) October 13, 2025