O Fluminense é mais um clube a vencer na estreia da Copinha. Depois de ficar com um a mais ainda na primeira etapa, com a expulsão de Kauan Dias, goleiro do Água Santa, o Tricolor abriu o placar e garantiu a vitória com mais um gol na segunda etapa. 2 a 0.
O próximo jogo do clube carioca é contra o Brasiliense, que bateu o Sfera na estreia da Copinha. Flu e Brasiliense somam três pontos na ponta da chave.
Mais um grande vencendo
O jogo começou disputado. O Flu era superior, mas o Água Santa fazia jogo duro e dificultava as coisas. Foi quando o Tricolor começou a assumir as rédeas do jogo que Kauan Dias, arqueiro do clube paulista, tocou com a mão fora da área para interromper uma descida em velocidade de Isack Gabriel e foi expulso.
Depois de um tempo de enrolação, com a suspensão do arqueiro e uma substituição no clube de Diadema, o Fluminense saiu na frente, logo na falta. Em cobrança ensaiada, Kaio Borges cobrou falta curta e Vagno soltou o pé, mas a bola bateu na barreira. O lateral ficou com a sobra, matou na coxa e soltou um petardo, no ângulo, para anotar um golaço.
De volta à segunda etapa com inspiração, o Flu contou com outra trapalhada do Netuno para ampliar o marcador. Kelwin rabiscou dentro da área e arriscou um chute, mas a bola bateu no braço de Diogo Martins e a arbitragem marcou pênalti. O mesmo Kelwin partiu para a bola e deslocou o goleiro, para ampliar.
Mesmo com a vantagem, o Fluminense seguiu ofensivo e ofereceu perigo, mas não marcou. Aos 37, Arthur Henrique puxou pela ponta esquerda e bateu com endereço, mas Luiz Gustavo fez defesa segura. Com 41, o mesmo Arthur tentou cruzado, agora para a boa defesa do goleiro.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

