Após estrear com vitória, o time alternativo do Fluminense conheceu seu primeiro tropeço na temporada. Na noite deste sábado, o Tricolor visitou o Boavista, em Saquarema, e, após atuação pouco inspirada, perdeu por 1 a 0.
Com o resultado, o Flu permanece com três pontos e figura na terceira colocação do Grupo A, enquanto o Verdão de Bacaxá figura no quarto posto do Grupo B.
Nada de gols
O primeiro tempo foi pouco animador no Elcyr Resende. Ainda com time alternativo, o Fluminense sofreu com a falta de entrosamento, não conseguiu acelerar no ataque e pouco assustou a meda do Boavista.
O time da casa, por sua vez, fez o que pôde para ocupar o terreno inimigo e, sofrendo com suas limitações, também não criou grandes problemas para o goleiro Vitor Eudes.
De perigo, apenas uma finalização de fora de Brunão nos primeiros minutos para o lado do Verdão de Saquarema, enquanto o Tricolor das Laranjeiras só gerou perigo em cabeçada de Igor Rabello, que pegou na rede pelo lado de fora.
Além de pouco inspirado, o Flu ainda sofreu com uma baixa importante na etapa inicial. Com problemas no tornozelo esquerdo, John Kennedy deixou o campo com muitas dores e foi substituído por Lelê.
Verdão sai na frente, se segura e vence
O Boavista acelerou o ritmo na volta do intervalo e não demorou para inaugurar o marcador em Saquarema. Logo aos três, Isael cobrou escanteio da direita e encontrou Gabriel Caran, que subiu na segunda trave e testou para as redes.
O time da casa soube administrar bem a vantagem, recuou suas linhas e ficou à espera do Fluminense, que fez o que se esperava dele e se mandou para o campo de ataque.
A posse de bola, tricolor, entretanto, foi mais uma vez infrutífera. Sem grande repertório ofensivo, especialmente na criação das jogadas, o Flu se limitou a fazer cruzamentos buscando o Lelê e não obteve sucesso.
Melhor para o Boavista, que pouco sofreu e conseguiu sacramentar sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Carioca.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

