A seleção espanhola conseguiu mais uma goleada nestas Eliminatórias e está a um passo da Copa do Mundo na América do Norte ano que vem. Desta vez contra a Geórgia, La Roja venceu por 4 a 0 e só ainda não garantiu oficialmente sua vaga porque a Turquia venceu a Bulgária por 2 a 0.
Com um enorme favoritismo ao entrar neste confronto, o time comandado por Luís de La Fuente dissipou as dúvidas aos 30 minutos. Mikel Oyarzabal, jogador do Real Sociedad, foi o responsável por abrir o placar aos 11 minutos, convertendo um pênalti.
Logo em seguida, o talento espanhol brilhou novamente. Fabián Ruiz deixou Martin Zubimendi na boa, e o meio-campista do Arsenal encobriu Giorgi Mamardashvili para ampliar a vantagem.
O terceiro gol, aos 34 minutos, foi de Ferrán Torres, que aproveitou jogada de Mikel Oyarzabal e apareceu na pequena área apenas para empurrar para a rede. Já no segundo tempo, Ferran Torres retribuiu o favor a Oyarzabal, que fechou a conta em 4 a 0.
Na última rodada, a Espanha enfrenta a Turquia, que precisa de um milagre para ficar com a vaga direta. Para terminarem em primeiro, os turcos precisariam vencer por uma diferença de sete gols.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

