O Cruzeiro fecha a sexta-feira (9) com vitória. Em duelo dos já classificados, a Raposa bateu a Francana pela contagem mínima e fechou a primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento, sem sofrer gols. 1 a 0.
Ambos somavam seis pontos e já estavam garantidos na próxima fase, mas a Raposa avança na liderança. O primeiro mata-mata coloca Cruzeiro contra Meia Noite e Francana contra Ponte Preta.
Vitória tranquila do Cabuloso
O Cruzeiro começou em cima e não demorou muito a abrir o placar. Aos 20 minutos, a bola foi alçada na área em cobrança de escanteio e João Cervi subiu, mas não achou nada. Gustavo Zago ficou com a sobra do lado direito e levantou novamente para Cervi, que agora foi feliz e testou ao fundo do gol.
E os mineiros chegaram a ampliar, mas o tento não valeu. Com 32 jogados, Ivanilson recebeu pela direita, abriu a jogada e, com espaço, levantou na medida para Gustavo Zago, que testou no contrapé do goleiro e foi às redes, mas o tento foi anulado pela posição de impedimento do autor do gol.
Quem seguiu com as principais chances de gol na segunda etapa foi o clube celeste. Aos 19, Gustavo Zago recebeu na direita, cortou para o meio e bateu colocado, mas errou o alvo. Com 30, Pietro avançou em profundidade, invadiu a área e bateu cruzado, mas Luiz Felipe defendeu.
Já na reta final do jogo, ambos os clubes tiraram seus principais jogadores pensando no mata-mata. E, no fim das contas, não teve mais perigo. A vitória magra do Cruzeiro seguiu até o fim no marcador.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

