Ederson voltou a ser titular da seleção brasileira no sábado, com a vitória por 2 a 0 sobre Senegal, em Londres. O goleiro conversou com a imprensa depois da partida e não poupou elogios ao técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou pela primeira vez.
“Desde a chegada do Ancelotti foi muito positivo para a seleção brasileira. A seleção precisava de um treinador com um nome grande, um nome que estivesse à altura da seleção brasileira. O Ancelotti é esse cara. Não vamos discutir o quanto ele é vitorioso na Europa, quando você tem um treinador como Ancelotti é um bom caminho andado para o sucesso”, disse o jogador.
“É muito importante você ver uma equipe mais sólida, melhor na hora da pressão. Quando pressiona, pressionam os 11. Defendem os 11, atacam os 11, mas já ataca se posicionando para evitar contra-ataque, ou jogada de perigo para o adversário”, completou.
O Brasil volta a campo nesta terça-feira (18), para encarar a Tunísia, em jogo que acontece em Lille, na França, na despedida da seleção em 2025.O jogo começa às 16h30 (de Brasília).
Subscrever a nossa newsletter

