O SC Freiburg foi ousado e fez o Bayern de Munique tremer… Mas acabou por pagar por isso. Depois de abrir 2 a 0 em menos de 20 minutos, os visitantes foram massacrados pelo time bávaro na Allianz Arena, com placar final em 6 a 2 e show de Michael Olise.
A liderança na Bundesliga segue de forma inabalável nas mãos do Bayern, com 31 pontos de 33 possíveis. O Freiburg manteve-se com 13 pontos, no meio da tabela.
Loucura inicial
Favoritismo do Bayern? Os visitantes nem quiseram saber do assunto. Com um início forte, e apostando em seu principal trunfo – a bola parada – o Freiburg abriu dois gols de vantagem em 17 minutos e deixou o gigante bávaro sem entender o que estava acontecendo.
O primeiro gol veio aos 12, com escanteio rasteiro na primeira trave desviado com categoria por Ginter para Suzuki só empurrar para dentro. Cinco minutos depois a bola foi pelo alto para Manzambi encobrir Neuer… Que não acreditou na bola e falhou feio por sinal.
Abalado pelos dois gols e sem se encontrar em campo, o Bayern recuperou os sentidos graças ao talento individual. Olise fez fila na entrada da área, aos 22 minutos, e tocou para Karl dominar com categoria e diminuir a diferença no placar.
Tudo voltou a normalidade antes do intervalo quando Olise tabelou com Karl na área e finalizou para o gol de empate. O Bayern, mais uma vez, mostrou sua força.
Show de Olise
Não foi preciso muito esforço. Com a naturalidade de quem sabe que é muito superior ao rival, o Bayern descomplicou o jogo. Com apenas dez minutos após o intervalo, Olise cobrou escanteio e Upamecano, na segunda trave, finalizou para estufar a rede do Freiburg.
Discreto na partida, Harry Kane aproveitou o momento de abalo do rival para aumentar sua contagem de gols impressionante na temporada. Pavlovic fez o cruzamento para Kane, de canhota, completar para o 4 a 2.
Inspirado, Olise continuou com seu espetáculo individual. Com 12 minutos para o fim, passeou mais uma vez no campo de defesa do rival e entregou para Nicolas Jackson, saído do banco, fazer o quinto da partida. Pouco depois, cortou da direita para o centro e – relembrando Robben – anotou o sexto.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

