O Cuiabá confirmou a sua superioridade sobre a Chapecoense e saiu vitorioso para encostar no G4. Em cima desde o começo, o Dourado até teve algumas dificuldades, mas não deixou de impor sua superioridade e só viu isso ter resultado no final do jogo, quando Jader marcou o único gol do confronto. 1 a 0.
Agora, o Cuiabá é o sétimo colocado da Série B com 41 pontos somados, mesma pontuação da Chape, que está na frente pelo número de vitórias. Dois pontos separam os times do G4.
Superioridade confirmada
Com o domínio da posse de bola, o Cuiabá esteve melhor na primeira etapa do confronto, mas não ofereceu perigo em tantas oportunidades. A defesa da Chapecoense estava bem armada e isso rendeu dificuldades para que o clube mato-grossense chegasse com oportunidade de assustar.
Mas isso não quer dizer que eles não tentaram. Aos 13, a defesa da Chape errou na saída e David Miguel recebeu de Martínez para bater, mas errou a meta. Com 27, Max cobrou escanteio na área e David Miguel deu desvio perigoso, mas Rafael Santos estava atento e fez boa defesa.
O Dourado voltou inspirado para a segunda etapa e levou muito perigo logo no primeiro minuto. Em outro tiro de canto pelo lado esquerdo, Max voltou a jogar bola venenosa na área e David Miguel, de novo ele, subiu para testar firme, mas o arqueiro alviverde fez outra grande defesa.
Mesmo em cima durante todos os 45 minutos finais, os mandantes só conseguiram o que queriam no finzinho. Aos 41, Denilson recebeu na entrada e bateu firme rasteiro de canhota, mas a bola parou na defesa. Atento, Jader ajeitou para a direita, limpou a marcação e arriscou no cantinho, sem chances para o goleiro da Chape.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter