Apresentado nesta terça-feira como diretor de futebol do Cruzeiro, Bruno Spindel falou sobre o mercado da Raposa e destacou dois nomes centrais para o projeto esportivo do clube: Gerson e Kaio Jorge.
O atacante já está na Toca da Raposa e, recentemente, recebeu propostas do Flamengo. A diretoria celeste rechaçou as investidas e, em reunião, disse a Kaio Jorge que ele é peça central do projeto do clube.
“O Kaio é uma das peças centrais desse projeto. Deixamos claro para ele que precisamos dele no projeto esportivo, tenho certeza que vai continuar sendo muito feliz aqui”, disse Spindel.
Gerson, por outro lado, pertence ao Zenit, de São Petersburgo. A diretoria celeste tem tudo alinhado com o jogador, e agora tenta convencer os russos. Com uma “proposta agressiva”, segundo o novo dirigente cruzeirense.
“Nosso foco, todos sabem, está no Gerson. Temos todo nosso respeito pelo Zenit. Foram feitas duas propostas oficiais pelo atleta, que tentendemos serem agressivas no ponto de vista comercial do Cruzeiro. Propostas ousadas, e sabemos que estamos fazendo esforço porque entendemos o quanto (ele) pode contribuir”, ressaltou.
Gerson é um pedido especial do técnico Tite, com quem trabalhou no Flamengo. O meia também deseja voltar ao Brasil, após menos de um ano no futebol russo. O Cruzeiro precisará superar os 25 milhões de euros para contar com o jogador.
Subscrever a nossa newsletter

