O Corinthians voltou a ter uma atuação aquém do esperado e ficou apenas no empate sem gols diante do Luverdense, na noite desta terça-feira, na segunda rodada da Copinha.
Com o resultado, o Timãozinho chega a quatro pontos, fica na segunda posição do grupo 8 e “deixa” a confirmação da classificação para última rodada. Do outro lado, o Luverdense, com um ponto, figura no terceiro posto da chave.
Faltou inspiração
A equipe mostrou dificuldades para se impor e teve problemas para transformar a posse de bola em chances claras de gol. Desde o início, o time alvinegro encontrou obstáculos para acelerar o jogo e sofreu com erros de passe no meio-campo.
O Luverdense, pressionado após tropeçar na estreia, adotou uma postura mais organizada e tentou explorar os espaços deixados pelo Corinthians. Apesar disso, também pecou na tomada de decisão e não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas.
Mesmo sem estar no seu dia mais inspirado (outra vez), o Timãozinho tomou a iniciativa e criou as melhores oportunidades. Nos minutos finais, inclusive, Kaíque Feijó, goleiro do Luverdense, emplacou dois milagres e garantiu o empate.
Já nos acréscimos, após cobrança de escanteio, Araújo finalizou firme e parou em linda intervenção de Feijó. No rebote, o goleiro do Luverdense aplicou outro milagre
Mesmo sem brilho, o resultado mantém o Corinthians em situação confortável no Grupo 8, sustentando boas chances de classificação para a próxima fase do torneio de base.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

