Goleado por 5 a 1 no confronto com o Vasco, ontem (28), o Internacional vê sua situação no Brasileirão ficar complicada e a briga contra o rebaixamento esquentar. Agora na 16ª colocação, com 41 pontos, o time colorado pode entrar na zona do rebaixamento hoje, caso o Vitória consiga três pontos no jogo diante o Mirassol.
“Fizemos merda. Fizemos muita merda hoje e temos que botar a cara”, disse Emiliano Díaz, auxiliar técnico e filho de Ramón Díaz, depois do jogo em São Januário.
“Hoje sim eu aceito que não competimos. A partida foi estranha, muito difícil de analisar. Aos dois minutos tínhamos um gol. Aos cinco, eram dois. Neste caso, o treinador, o que tem que fazer? Se vocês me dão a receita, eu tento mudar”, disse Ramón Díaz, o treinador do Inter.
Ramón Díaz está acostumado com a briga contra o rebaixamento. Em 2023 ele foi contratado pelo Vasco com a missão de evitar a queda, o que conseguiu fazer. No ano seguinte, repetiu a dose com o Corinthians, levando o time até a fase preliminar da Libertadores.
Subscrever a nossa newsletter

