Com dois gols de Lionel Messi, o Inter Miami virou sobre o Nashville fora de casa, na despedida da primeira fase da MLS. O clube de Miami saiu na frente, sofreu a virada e, na segunda etapa, marcou mais três gols para garantir a terceira colocação e, de quebra, a classificação aos playoffs. 4 a 2.
O Inter Miami ficou a um ponto do líder Philadelphia Union na Conferência Leste da MLS, na terceira colocação, mas garante a vaga para a MLS Cup.
Virada imponente fora de casa
Quem começou o confronto saindo na frente foi o Inter Miami, mesmo fora de casa. Aos 34 minutos, Messi recebeu bola por cima no meio, matou no peito, passou no meio da marcação e, da entrada, limpou para a canhota, para mandar precisamente no canto, sem chances para Willis.
Mas não demorou muito até que os donos de casa deixassem tudo igual. Nove minutos mais tarde, Mukhtar recebeu a bola na área pela direita, limpou ao fundo e cruzou na cabeça de Surridge, que subiu nas costas da marcação e testou firme ao chão, para empatar o confronto.
E foi nos acréscimos que o Nashville, que vinha em ritmo alto, virou a partida. Surridge carregou a posse pelo meio e deixou na esquerda para Shaffelburg, que invadiu a área e bateu cruzado e rasteiro de canhota, para colocar a bola na bochecha da rede.
O Inter Miami voltou acordado para a segunda etapa e demorou 18 minutos para deixar o placar empatado novamente. E foi de pênalti, quando Messi voltou a brilhar para, dessa vez, deslocar o goleiro Willis de perna canhota e anotar seu segundo gol na partida.
Os visitantes precisaram de apenas quatro minutos para cravar o terceiro, virando o jogo. Messi aproveitou a sobra na entrada e ligou Suárez na área, que bateu de primeira. Willis espalmou bem, mas a sobra ficou com Gallego, que só teve o trabalho de empurrar às redes.
Algum tempo depois, o clube de Miami voltou a estufar as redes, com o camisa 10 argentino pela terceira vez. Messi recebeu a bola na ponta direita, cortou ao meio, tabelou com Fray e bateu de primeira com a canhota, para mandar no canto do goleiro e ampliar.
E ainda teve tempo para mais um dos comandados de Mascherano. Já nos acréscimos, Fray chegou ao fundo pela direita e rolou rasteiro na entrada. Suárez deu corta-luz e a posse ficou com Messi, que invadiu a área e rolou ao lado para Segovia empurrar ao gol e dar números finais ao confronto.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Adicionar um comentário