Com um baile do menino Eduardo Conceição, de apenas 16 anos (recém-completados), o Palmeiras atropelou o Batalhão e goleou por 8 a 0 para encaminhar classificação ao mata-mata da Copinha.
A goleada começou a ser construída com dois gols seguidos no primeiro tempo: Sorriso fez bela jogada individual para abrir o placar aos 17, enquanto Victor Gabriel bateu forte para ampliar aos 19.
Eduardo Conceição começou a mostrar suas credenciais com um verdadeiro golaço aos 26. O adolescente recebeu pela direita, deu um chapéu no marcador e soltou a pancada para estufar a rede. Foi só uma prévia do que estava por vir…
ABSURDOOO! ????????
Eduardo deu um belo chapéu e finalizou com um golaço pro Palmeiras! #CopinhaSil2026 pic.twitter.com/vGY1AAvZ5A
— Copinha (@Copinha) January 8, 2026
O jogo ficou ainda mais aberto após cada time ter um jogador expulso em confusão pouco depois dos 30 minutos. O Verdão encerrou o primeiro tempo com outros dois gols: Coutinho marcou de cabeça após cruzamento de Eduardo Conceição e o próprio Eduardo Conceição fez o quinto em belíssima jogada.
O baile seguiu no segundo tempo e Sorriso voltou a marcar aproveitando cruzamento de Sabóia. O sétimo foi o hat-trick de Eduardo Conceição, com direito a um drible sensacional no marcador.
Para fechar seu jogo mágico, Eduardo Conceição marcou o oitavo tento palmeirense: o camisa 10 recebeu de Sorriso e tocou com categoria por cima do goleiro. Atuação de gala de uma joia de apenas 16 anos!
Depois da saída de Eduardo Conceição, com quatro gols e duas assistências, o Palmeiras diminuiu o ritmo, mas ainda assim conseguiu igualar a maior goleada da história do clube na Copinha. Sorriso apareceu na área para completar seu hat-trick e fechou a conta em 9 a 0!
Com seis pontos, o Alviverde lidera o grupo 27 da Copinha, na frente de Monte Roraima e Remo, que somam três. O Batalhão não pontuou.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.

