James Trafford, de 23 anos, não vem tendo o sonhado retorno ao Manchester City. Recrutado por cerca de 31 milhões de euros no início da temporada, o goleiro acabou por ter de se contentar em ser reserva de outro reforço, Gigi Donnarumma.
Apesar do valor alto da transferência, em especial para a posição, Trafford tem futuro incerto no City. Não deve sair no mercado de janeiro, mas a sequência para a próxima temporada é colocada em dúvida até mesmo por Pep Guardiola.
“James é um goleiro de primeiro nível, disso não tenho dúvida. Entendo a situação. A situação de um goleiro é completamente especial. Joga-se com um ou com outro. Não é como jogadores de campo, que podem jogar em diferentes posições. O que posso dizer é que contamos com ele, o queremos, mas no final da temporada veremos”, resumiu o caso.
“Eu gostaria que ficasse por muitos, muitos anos aqui, por que tem atributos para jogar em um clube como o nosso, mas a situação dos goleiros é especial, diferente, e vamos ver no fim da temporada”, reforçou.
Subscrever a nossa newsletter

