A seleção brasileira cumpriu a primeira missão nas Filipinas e passou com tranquilidade na primeira fase da Copa do Mundo. Na última rodada da fase de grupos, a Canarinho fez a sua maior goleada na competição e atropelou o Panamá por 9 a 0.Veja TambémBrasil goleia o Panamá e conhece caminho na fase final da Copa do Mundo de Futsal
O Brasil entrou leve em quadra e fez o passeio fluir naturalmente. Antes do primeiro minuto, a seleção já estava em vantagem no placar com um gol contra anotado pela defesa panamenha.
No “treino de luxo”, Wilson Sabóia aproveitou para testar novos quartetos e dar mais minutos em quadras para algumas atletas. Artilheira máxima da seleção, Lucileia aproveitou o momento para anotar os seus primeiros gols no Mundial e deixou a sua marca duas vezes, chegando a 93 gols pela seleção.
Além da camisa 10, Simone também balançou as redes pela primeira vez na Copa do Mundo e aumentou a goleada.
Diante de uma defesa retrancada, o Brasil usou as finalizações de média distância como antídoto. Principal nome do jogo, Tampa mostrou pontaria calibrada e anotou um hat-trick. Débora Vanin e Camila Silva completaram o resultado.
Com a goleada, a Amarelinha encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, com 19 gols marcados e apenas dois sofridos.
Nas quartas de finais, o Brasil enfrenta o Japão, na terça-feira (2), às 9h30. O vencedor do confronto enfrenta o classificado do duelo entre Espanha e Marrocos. No outro lado da chave, se enfrentam Argentina x Colômbia e Portugal x Itália.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

