A terceira rodada da Liga Europa iniciou com dois clubes mantendo o pelotão de cima com 100% de aproveitamento. Braga e Lyon conquistaram a sua terceira vitória em três jogos e abriram margem na liderança.
O time português recebeu o Estrela Vermelha e venceu por 2 a 0, com gols de Fran Navarro e Mario Dorgeles. Enquanto o Braga manteve a liderança, o clube sérvio somou mais um resultado negativo e seguiu sem vencer na competição.
O Lyon também fez o seu dever de casa e, por 2 a 0, bateu o Basel. O triunfo francês começou a ser construído cedo com Tolisso e foi decretado nos acréscimos com Afonso Moreira.
Diferente de Braga e Lyon, o Aston Villa perdeu a chance de seguir com 100% de aproveitamento e conheceu a primeira derrota na Liga Europa. Na Holanda, os Villans foram surpreendido pelo Go Ahead Eagles e foram derrotados por 2 a 1, de virada.
Além de perder a invencibilidade, o time inglês também perdeu posições na tabela com as vitórias de Ferencváros e Brann. Os húngaros venceram o Red Bull Salzburg, por 3 a 2, na Áustria, enquanto os noruegueses bateram o Rangers por 3 a 0, em casa. Os dois times chegaram aos sete pontos e ingressaram na zona de classificação direta.
O início da terceira rodada ainda teve o empate sem gols entre Real Betis e Genk, a vitória do Fenerbahçe contra o Stuttgart e o triunfo do Bologna, fora de casa, contra o FCSB.
A rodada segue com mais com dez jogos às 16h. Veja a classificação completa!
Subscrever a nossa newsletter