Com um gol-relâmpago de Ruan Pablo em um dos primeiros ataques, o Botafogo de Ribeirão Preto venceu o Vasco, pela contagem mínima, e avançou para a terceira fase da Copinha.
O Botafogo abriu o placar logo em um dos primeiros ataques. Iago conseguiu uma grande jogada pela canhota e não foi fominha: rolou no meio para Ruan Pablo completar para a rede e sair para o abraço.
Muito marcado, Zuccarello, a grande promessa vascaína, fez um primeiro tempo tímido e só conseguiu ameaçar na bola parada. Foi assim que chegou perto do empate, em cobrança de falta no capricho que passou muito perto do gol.
O lance mais perigoso do Cruz-Maltino na primeira parte foi uma bola na trave em um lance bizarro. Gabriel Cruz foi recuar para Adriano, mas o goleiro estava adiantado e a bola pegou no poste. Que sorte a do goleiro.
Na volta do intervalo, a pressão vascaína foi maior. Ao mesmo tempo, o time se abriu e Robson quase matou o jogo para o Botafogo aos 32. Após boa jogada pelo meio, mandou chute de fora da área no cantinho, e acertou a trave. Na sequência, os paulistas tiveram um gol anulado após escanteio na área.
O Vasco ficou vivo até o último suspiro, mas sofreu mais com os contragolpes do rival do que, de fato, ameaçou o empate. O Pantera segue adiante e agora na terceira fase aguarda quem passar de Guanabara City x Tuna Luso.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter

