O Atlético Goianiense marcou cedo e depois se fechou para vencer o Remo, no Baenão, por 1 a 0, e seguir vivo na luta pelo acesso para a Série A.
O Dragão chega a 38 pontos, sobe para a nona colocação e fica a um do Leão, que está em sétimo. O Novorizontino, primeira equipe no G4, tem 43.
Atlético marca cedo e se segura
O Atlético Goianiense esfriou a pressão inicial do Remo em descida rápida pela direita com Luizão, que cruzou para uma cabeçada firme de Lelê, que acertou a trave. Guilherme Romão estava atento ao rebote e abriu o placar.
O Leão teve certa dificuldade para responder, e em um primeiro momento pareceu ter sentido o gol. Só que já aos 31 minutos, Sávio quase empatou após cruzamento de Nathan, mas acertou o travessão.
Por diversas vezes acabou faltando pontaria para os donos da casa. Tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Logo no início da segunda metade, Pedro Rocha teve boa chance e o chute, desviado, parou em grande defesa de Paulo Vítor.
O grego Tachtsidis teve a chance de estrear e a pressão azulina prometeu ficar maior. Dentro de campo, porém, o time não respondeu, e as alterações de António Oliveira não surtiram efeito.
No fim, sob protestos da torcida, o Remo tentou cruzamento atrás de cruzamento, sem sucesso. Derrota e muitos protestos no Baenão.
Veja os eventos da partida no minuto a minuto de ogol.com.br.
Subscrever a nossa newsletter